É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto.
Envie um email para loja com fotos do produto informando o motivo da troca para beasleystore1@gmail.com
Troca de produto em caso de defeito:
* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.
* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.
* A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .
SOMENTE em caso de defeito o frete é por conta da loja.
Troca de produto em caso de gosto do cliente:
* O Cliente deverá entrar em contato por email e informar por qual produto deseja trocar.
* A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
*O valor do frete deverá ser depositado e informado por e-mail
ATENÇÃO:O Frete ida e volta é por conta do cliente, pois o produto não apresentou defeito.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco:
E-mail beasleystore1@gmail.com
Whatsapp: (41) 999977804
SAC: (41) 3275-9035
Beasley Store ♥
A Beasley Store - a qualidade nunca sai da moda. Temos como missão vestir pessoas de espírito jovem, inspirando confiança para viver cada momento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade